Se Alegrando Nas Fraquezas - Eu Gosto da Biblia

Breaking

Eu Gosto da Biblia

De Ler, Estudar, Meditar e Descobrir.

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Se Alegrando Nas Fraquezas






 Se Alegrando Nas Fraquezas


(Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

2 Coríntios 12:10)


SE QUER SABER PORQUE SE ALEGRAR NISTO LEIA O QUE TENHO A TE DIZER:
É bom estar fraco? receber insultos? É bom Sofrer? E ser perseguido?
Bom seria se não tivéssemos isso em nossas vidas, as vezes falamos: longe de mim sofrer!
Mas no mundo em que vivemos enquanto igreja, é bom, é muito bom que isso ocorra em nossas vidas, já parou pra pensar?
Se um Pitibull feroz estiver com uma ferida e você for cuida-lo será que ele não irá te morder quando tu fores “cutucar” a sua ferida?
Com certeza! Assim é o mundo, um cão feroz, e se você for mesmo fazer o bem a ele, ele vira e te atacará, mais isso por um simples motivo, que está em João 15:18-19 “Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.”
O prazer em ser odiado está aqui, se nos odeia é porque não somos do mundo, somos de Cristo.

E em estar fraco? A bíblia diz: “E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte
2 Coríntios 12:9-10” é por esse motivo que nos alegramos nas fraquezas, porque se estamos fraco gloriamos a Deus, e ai sim estaremos fortes.

Até ai tudo bem, mais em ser perseguido, há vantagem? “Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
Mateus 5:10” e “De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos. 2 Timóteo 3:12 “ Se somos perseguidos é por causa da Justiça e porque desejamos viver piedosamente em Cristo. Mais não esqueça “ Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, Mateus 5:44”

E ai viu como é Bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here